Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

Mobilidade

Mudança no trânsito do bairro das Graças muda itinerário de linha de ônibus

Publicado em: 14/02/2020 15:02 | Atualizado em: 14/02/2020 15:03

 (Foto: Blenda Souto Maior/Arquivo DP)
Foto: Blenda Souto Maior/Arquivo DP
A partir deste sábado (15), o Grande Recife Consórcio de Transporte muda o itinerário da linha 414 – Torre nas viagens sentido cidade/subúrbio. A alteração ocorre por conta da inversão no tráfego de veículos entre as ruas João Ramos e Esmeraldino Bandeira, nas Graças, implantada pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). A ação mexe ainda com pontos de embarque e desembarque de passageiros.

O novo itinerário será Rua das Graças, Avenida Rui Barbosa, Rua Bruno Maia, Rua Esmeraldino Bandeira, Rua Amélia, Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Com a mudança, duas paradas na Rua João Campos deixam de ser atendidas: número 100180, próximo à Praça São José dos Manguinhos e número 100181, antes do cruzamento com a Rua Amélia.

As opções para os usuários são a nova parada que será instalada na Rua Bruno Maia, em frente à banca Monte Carlos; a parada número 100175, na Rua Amélia próximo ao cruzamento com a Avenida Rosa e Silva; e uma nova parada que será implantada na Rua Esmeraldino Bandeira, ao lado do imóvel número 316.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800-081-0158) ou WhatsApp (99488-3999), exclusivo para reclamações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Almir Rouche, um guerreiro da folia
O Galo da Madrugada conectando gerações
O passo a passo do Galo da Madrugada 2020
Literatura pernambucana na sala de aula
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco