Diario de Pernambuco
Busca

PAREDÃO

Lucas Gallina é o quarto eliminado do BBB com 62% dos votos

Publicado em: 18/02/2020 23:18 | Atualizado em: 18/02/2020 23:19

 (Foto: Reprodução/Rede Globo )
Foto: Reprodução/Rede Globo
Lucas Gallina é o eliminado desta terça-feira no Big Brother Brasil, com 62% dos votos. O participante é o quarto brother a deixar a casa mais viagiada do país, num paredão histórico: a 20ª edição do reality completou um mês no ar, eliminando apenas homens em todos os paredões. 

Natural de Florianópolis (SC), o participante de 26 anos é um dos envolvidos na polêmica que dividiu a casa e gerou críticas na internet. Juntamente com Felipe Prior e Hadson (último eliminado), ele planejou seduzir algumas participantes comprometidas, já famosas antes do programa, para manchar a imagem delas com o público e seus seguidores nas redes sociais. 

O plano do trio gerou um movimento de união feminina dentro do reality, que, desde então, vem criando uma estratégia para a eliminação dos participantes envolvidos na polêmica. Do lado de fora, o público também não deixou barato: nas redes, o foco dos internautas é eliminar cada um dos três com recorde de rejeição. 
 
Deixou o grupo sem comida 
Outra polêmica envolvendo o participante aconteceu nesta semana, quando ele decidiu não colaborar com estalecas (dinheiro do BBB) para a alimentação coletiva da Xepa (parte da casa que precisa fazer as compras semanais de comida com um cardápio reduzido). 

Por causa disso, faltou alimento para o restante dos brothers, que acabaram precisando dividir a quantidade de biscoitos e rapadura entre si.  O racionamento também gerou briga entre o grupo da Xepa, especialmente Manu Gavassi e Babu, que discodaram a respeito de como lidar com o racionamento de comida gerado por Lucas.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL