Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval

Homem-Aranha ensaia hoje a tradicional descida da caixa d'água, em Olinda

Publicado em: 19/02/2020 11:40 | Atualizado em: 19/02/2020 12:13

 (Paulo Paiva/DP Foto )
Paulo Paiva/DP Foto
O homem-aranha, que nunca esquece de garantir a segurança do foliões pernambucanos, ensaiará a sua tradicional descida da caixa d'água, no Alto da Sé, em Olinda. Às 15h desta quarta-feira (19), um dos super-heróis mais famosos do mundo descerá da edificação de 20 metros de altura para animar as famílias e os admiradores do personagem.

Para este ano, o herói tentará um pêndulo na estrutura e em seguida um "mergulho no vazio". Mas o herói garantiu que só será possível se houver segurança. A atração completa 11 anos de espetáculo este ano e garante que sairá também no domingo de carnaval, às 10h30, no Alto da Sé, como manda a tradição.

Em 2019, o super-herói realizou uma apresentação digna dos estúdios em Hollywood. Contando a história de um vilão que invadia a cidade e atirava nos foliões, o Homem-Aranha lutou, "caiu" da caixa d'água, mas no final deu tudo certo. O aracnídeo, como sempre, salvou a população do mal. Aproveitando a concentração dos espectadores, o personagem fez um alerta para o uso consciente da água.  

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL