Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

SAÚDE

Cid Gomes está bem e será transferido para Fortaleza

Publicado em: 20/02/2020 11:41 | Atualizado em: 20/02/2020 11:51

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), que na manhã desta quinta-feira (20), deixou a UTI e foi para a enfermaria do Hospital do Coração de Sobral, depois de ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo, ao tentar romper um bloqueio de policiais grevistas da PM do Ceará com uma retroescavadeira, vai ser transferido para Fortaleza.

De acordo com os médicos que o atendem, Gomes está bem, conversando e respirando normalmente, mas por questões familiares, está sendo transferido para a capital do estado. A informação é da assessoria de imprensa do senador.

Na noite de quarta-feira o político já estava lúcido e respirava sem ajuda de aparelhos. Ele chegou a ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral para realizar um exame de tomografia que não constatou alterações neurológicas ou cardíacas. Depois, voltou para o Hospital do Coração.

Também nesta quinta-feira (20), Gomes aproveitou para enviar, através das redes sociais, um agradecimento à equipe médica do hospital e às mensagens de apoio que tem recebido.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O Recife que eu vi:  idosos compartilham memórias fotográficas
Resumo da semana: idosa curada da Covid, suspensão de impostos, bebê infectado e casamentos virtuais
Supermercados intensificam práticas de higienização durante pandemia
Secretaria de Educação lança plataforma para repor aulas durante pandemia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco