Diario de Pernambuco
Busca

Folia

Central do Carnaval do Recife oferece serviços e gastronomia

Publicado em: 21/02/2020 17:18 | Atualizado em: 21/02/2020 17:26

 (Foto: PCR/Divulgação)
Foto: PCR/Divulgação
A Central do Carnaval, na Rua do Observatório, Bairro do Recife, prestará um conjunto de serviços ao folião. Lá, serão realizados atendimentos à mulher, de direitos humanos, saúde, limpeza atendimento ao turista, serviços ao consumidor, informações turísticas e economia solidária. Haverá ainda um fraldário para dar suporte às famílias. Esse espaço funcionará das 13h às 23h.

A estrutura será em contêineres, ofertando atendimento durante todos os dias de Momo. Nos dias de folia, entre 1 e 5 de março, a Central abre às 16h e segue em pleno funcionamento até as 2h. O espaço beleza da central terá tatuagens de henna e maquiagem personalizada. Um dos destaques é o espaço da Secretaria Municipal da Mulher, que estará com a campanha educativa de combate à violência contra à mulher e violência de gênero.

Já a Arena Gastronômica, espaço montado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), contará com 12 estabelecimentos com os mais variados menus, incluindo espetinhos, pizzas, açaí, coxinhas, hambúrgueres, pastéis, sushis, empadinhas e cervejas. Os cardápios vão ser acessíveis, com informações em braile, inglês e espanhol

[Saiba Mais:

Central do Carnaval


Funcionamento:

das 16h às 2h


Serviços:

Saúde

Direitos Humanos

Atendimento ao consumidor

Assistência à mulher

Informações turísticas

Ações de preservação ambiental


Arena Gastronômica:

Espetinho da Ceça
Açaí Original do Pará

Plim Pizza

Nordeste Sabor

Rei das Coxinhas

My Burguer

República dos Pastéis

Hakata

Empadinhas Barnabé

Wayne's Burguer

Pizzaria Atlântico

Ragu da Folia – Cia do Chopp

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL