Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Bloqueios de trânsito são retirados nesta quarta em Olinda

Publicado em: 25/02/2020 16:11 | Atualizado em: 25/02/2020 16:16

 (Foto: Alice Mafra/Divulgação)
Foto: Alice Mafra/Divulgação
A partir das 12h desta quarta-feira (26), os bloqueios de trânsito que foram instalados para o carnaval 2020 de Olinda começarão a ser retirados. Os primeiros pontos a serem desmobilizados serão os 29 bloqueios fixos feitos por manilhas de concreto. O trabalho será coordenado por profissionais da Secretaria de Transportes e Trânsito da cidade.

Por volta das 14h, serão desmontados os nove pontos de bloqueios móveis: Avenida Olinda – Ponta de Lança (na Marinha); Varadouro; Praça do Carmo; Rua Farias Neves Sobrinho (Tricentenário); PE-15 (Agulha Girador); Avenida Presidente Kennedy; Rua José Ramalho; Rua do Sol (Peixaria) e Estrada do Bonsucesso.

Até a conclusão dos desbloqueios, as rotas alternativas sugeridas aos veículos com destino ao Litoral Norte são as rodovias PE-01 e PE-15. Os carros que trafegam no sentido Recife devem utilizar as avenidas Getúlio Vargas, Carlos de Lima Cavalcanti, Bultrins e a PE-15.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL