Diario de Pernambuco
Busca

REALITY

BBB 20: 'Não tenho mais namorado, eu acho', dispara Bianca após eliminação

Publicado em: 26/02/2020 10:18

 (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Reprodução/TV
Logo após ser eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos na noite de terça-feira (25), Bianca Andrade foi entrevistada por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada pós paredão. Na conversa, a empresária comentou a experiência na casa e desabafou sobre o futuro de seu relacionamento com o músico Diogo Melim: "Não tenho mais namorado, eu acho".

Diogo não compareceu ao paredão de Bianca por ter show com a banda Melim, no Rio, no mesmo horário.

O assunto, que não demoraria a ser pauta, surgiu quando Ana Clara levantou a questão da aproximação entre Bianca e Guilherme. Ao ser questionada sobre a possibilidade de ter algo com o modelo fora da casa, a influencer negou. "Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar".

Ainda na entrevista, Bianca teve acesso a vídeos de momentos no reality. Ela se mostrou surpresa ao ver um vídeo em que ela revelava para Guilherme, durante festa, que gostaria de beijá-lo e, por isso iria se afastar. Bianca negou lembrar do ocorrido. "Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: 'vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?".

Depois, a influencer comentou a situação com Gabi, ainda dentro da casa. "A Gabi é uma das pessoas mais iluminadas. Ela é muito boa de coração, tem uma pureza muito especial".

Por fim, Bianca disse que torce pelo casal: "Eles têm muito a ver. Tenho certeza que vai dar certo".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL