Diario de Pernambuco
Busca

PRÊMIO

Alepe recebe troféu nacional ''Assembleia Cidadã'' nesta quarta

Publicado em: 18/02/2020 23:11

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) recebe nesta quarta-feira (19), durante a sessão plenária, o troféu de campeã do prêmio “Assembleia Cidadã”. Promovido pela União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), a premiação contempla os melhores projetos na área de humanização dos serviços prestados pelo Poder Legislativo.

A Casa conquistou o 1º lugar na categoria ‘Projetos Especiais’ pela iniciativa “Alepe Acolhe”. O projeto oferece cursos de qualificação e estágio remunerado a jovens em situação de vulnerabilidade, que integram o cadastro nacional de adoção. 

Alepe Acolhe foi lançado em maio do ano passado em parceria com a 2ª Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Alepe  também será contemplada com o selo “Assembleia Cidadã” e um cheque no valor de R$ 20 mil para investimentos em projetos.

Além de Pernambuco, foram vencedoras do “Assembleia Cidadã”, os estados do Rio Grande do Norte e Espírito Santo nas categorias ‘Gestão’ e ‘Atendimento ao Cidadão’, respectivamente.
TAGS: trofeu | premio | alepe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL