Diario de Pernambuco
Busca

2020

Acompanhe ao vivo a transmissão do carnaval de Olinda

Publicado em: 23/02/2020 12:53

 (Foto: Peu Ricardo/DP)
Foto: Peu Ricardo/DP
O carnaval de Olinda é maravilhoso, todo mundo sabe. Mas, é verdade, nem sempre é possível estar presente. Para os que não puderam acompanhar a grande folia ou àqueles que estão distantes e querem matar um pouco a saudade da festa, a prefeitura da cidade transmite ao vivo na conta oficial do Facebook todos detalhes deste domingo nas ladeiras históricas.

Durante todo o dia, são mais de cem agremiações, começando pelo Cariri Olindense às 4h, no bairro de Guadalupe; o Mucha Lucha às 9h, no Alto da Sé; o Enquanto Isso na Sala da Justiça às 10h, também no Alto da Sé; o Elefante de Olinda às 17h, no Bonsucesso, dentre inúmeros outros.

Além disso, estão previstos 30 shows em polos descentralizados nos quatros cantos da cidade. Enfim, acompanhe todos as movimentações - estandartes, bonecos gigantes, fantasias, frevos e maracatus nas troças carnavalescas. Tem de tudo na folia olindense. Que por sinal está só começando.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL