Diario de Pernambuco
Busca

Adoção

Sarah Poncio e Jonathan Couto pretendem adotar sobrinho de babá

Publicado em: 18/01/2020 15:49 | Atualizado em: 18/01/2020 15:57

 (Reprodução/Instagram )
Reprodução/Instagram
Mais algumas polêmicas para a família Poncio! Dessa vez não é sobre Saulo e Gabi Brandt, e sim sobre Sarah Poncio e Jonathan Couto. Pensando em ter mais um filho, o casal estaria pensando em adotar uma criança, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia  

De acordo com a jornalista, os dois já teriam iniciado o processo para adotar o sobrinho da babá da família, Cyntia Santos, que teria pedido apoio do casal para ajudar a criança, que estaria vivendo de forma humilde no interior do Ceará. A influenciadora, então, teria proposto a adoção para o marido, que supostamente aceitou a ideia.

A coluna também informou que Cyntia desembarcou com o bebê no Rio de Janeiro nesta semana, e teria ido de helicóptero direto para Angra dos Reis, onde a familia Poncio estava reunida para comemorar o aniversário de Gabi Brandt,  cunhada de Sarah - que acabou também sendo recheado de polêmicas. A criança já teria chegado para iniciar o período de adaptação e, caso dê certo, o casal já entrará  com a papelada na Justiça para formalizar a adoção. 


Sarah e Jonathan já são pais de dois meninos, José, de dois anos de idade, e João, de um ano de idade. Jonathan ainda tem uma menina, Madalena, de um ano de idade, fora do casamento junto com a atriz Letícia Almeida, que é ex-namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL