Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Programa Mãe Coruja oferece minicursos profissionalizantes nesta segunda-feira

Publicado em: 18/01/2020 17:33

 (Andréa Rêgo Barros/PCR)
Andréa Rêgo Barros/PCR
A partir desta segunda-feira (20), as mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja poderão participar de minicursos profissionalizantes de manicure e cabelereiro. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, divididas igualmente entre as duas opções oferecidas. As aulas de manicure acontecerão na Creche-Escola Eduardo Campos, no bairro do Ibura, e serão finalizadas no dia 30 do mesmo mês.

No mesmo período, as aulas de cabelereiro com máquinas serão realizadas na Escola Muicipal Arraial Novo do Bom Jesus, no bairro de Torrões.

Ao terminarem os cursos, os participantes receberão certificados e materiais necessários para execução do trabalho.

Já em fevereiro e março, outras turmas serão formadas para a profissionalização de manicures e bijuterias artesanais. As aulas serão oferecidas para as mulheres  dos Espaços Mãe Coruja dos bairros de Cohab, Brasília Teimosa, Água Fria e Coqueiral.

O Projeto também promoverá oficinas de empoderamento feminino e cursos de brinquedista, contação de história e desenvolvimento infantil para as mulheres do programa.






 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL