Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

VÍRUS

Na Indonésia, José de Abreu e noiva se dizem assustados com coronavírus

Por: FolhaPress

Publicado em: 28/01/2020 22:47

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Em conversa com seus seguidores no Instagram, Carolynne Junger, 22, noiva de José de Abreu, 73, disse que o casal está com medo e assustado com o coronavírus, novo vírus identificado no início de janeiro na China que já matou 132 pessoas até esta terça-feira (28).

Eles estão em viagem pelo mundo há dois meses e, no momento, se encontram na Indonésia. "Estamos em Bali e muito assustados com o coronavírus. Vários países ao nosso redor já estão com casos do vírus. Infelizmente, não temos muito o que fazer a não ser usar máscaras em lugares muito movimentados", escreveu ela, na rede social. 
A maquiadora também afirmou que, em breve, eles irão para a Nova Zelândia e disse acreditar que será mais seguro ficar lá. 

Carol Junjer disse ainda que eles têm visto muitos casos de preconceitos contra os chineses, "pessoas saindo dos locais onde eles entram". 

A cidade de Wuhan, na província de Hubei, na China, é o epicentro da epidemia. Pelo menos 11 países confirmaram casos da doença em pessoas que vieram de Wuhan, incluindo Tailândia, França, Japão, Estados Unidos e Camboja. Até o momento, nenhuma morte foi relatada fora da China.

O Brasil investiga três casos suspeitos.

Diferença de idade
Ao responder perguntas dos seus seguidores, Carol Junjer disse que ela e José de Abreu sofrem preconceito pela diferença de 51 anos entre eles só no Brasil e na América do Sul. "No resto do mundo, a gente vive muito bem."

A maquiadora também falou que essa diferença não é um problema para eles, porque o ator "tem uma cabeça jovem e adora aprender coisas novas".

"Eu sempre fui responsável com minhas coisas. Crescendo cuidei muito da minha irmã gêmea, porque tomei como minha responsabilidade. Minha mãe constantemente me diz que eu nasci com a cabeça de adulta", disse ela.

O casal ficou noivo em dezembro de 2019 nas Ilhas Maldivas. Ela contou que eles se conheceram na praia, e que logo ela já se mudou para a casa dele. "Foi tudo muito rápido".

Carol afirmou ainda que eles pretendem, sim, voltar para o Brasil, mas ainda não há previsão de quando isso acontecerá.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O melhor passista do Recife é de Santo Amaro
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
Carlos da Burra, o homem que dá vida aos bonecos gigantes de Olinda
A paz é uma provocação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco