Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

Flagrante

Motoristas de aplicativo são detidos transportando 65 quilos de maconha

Publicado em: 27/01/2020 10:28

 (PRF/Divulgação )
PRF/Divulgação

Dois motoristas de aplicativo e uma mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira (27), na BR 232, em Gravatá, no Agreste do estado, transportando 65 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu após a abordagem de um carro no quilômetro 73 da rodovia.

A PRF também informou que ao parar um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Após uma vistoria no automóvel, a Polícia realizou um bloqueio na BR quando um segundo veículo tentou fugir do local.

O segundo automóvel transportava 13 fardos de maconha no banco traseiro do carro. Segundo informações da PRF, os dois homens informaram que haviam sido contratados para reaizar o transporte da droga e estavam viajando juntos. Os dois motoristas e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Vitória de Santo Antão que irá investigar o caso. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O melhor passista do Recife é de Santo Amaro
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
Carlos da Burra, o homem que dá vida aos bonecos gigantes de Olinda
A paz é uma provocação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco