Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

música

Motorhead fica de fora do Hall da Fama do Rock; Whitney Houston conquista espaço

Publicado em: 15/01/2020 13:11

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação
O Hall da Fama do Rock and Roll (Rock and Roll Hall of Fame) divulgou, nesta quarta (15), os oito artistas e bandas que integram a Classe de 2020. Foram selecionados Whitney Houston, The Doobie Brothers, Depeche Mode, T. Rex, The Notorious B.I.G., Nine Inch Nails, Irving Azoff e Jon Landau.

O processo de escolha foi realizado por um júri formado por músicos e pessoas da indústria além de uma pequena contribuição popular -  O Top 5 da votação dos fãs contava como 1 ponto para cada nome na decisão final. A cerimônia de indução será no dia 2 de maio deste ano, em Cleveland, em Ohio (EUA).

Dave Matthews Band foi o grupo que recebeu mais votos do público, mas não conquistou a vaga no Hall. Motörhead, Soundgarden e Judas Priest, nomes que integravam a lista de indicados, também ficaram de fora.

Para ser elegível ao Hall da Fama do Rock, a banda ou artista precisa ter lançado seu primeiro disco há pelo menos 25 anos. Dessa forma, bandas como Foo Fighters, Garbage, Blink-182 e Deftones poderão ser indicadas em 2021. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Presa em Petrolina uma  das principais quadrilhas de assaltos a bancos e carros-fortes do NE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco