Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

GUGU LIBERATO

Família dá prazo para irmão da viúva de Gugu deixar mansão na Flórida

Por: Uai

Publicado em: 30/01/2020 08:36

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A disputa judicial entre a família de Gugu e a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, avançou mais um capítulo. O espólio de Gugu Liberato exigiu que o irmão da viúva deixe a casa em que está com ela e os sobrinhos, na Flórida. Giafrancesco Di Matteo já teria sido notificado e tem 15 dias para deixar o imóvel. 

As informações são da jornalista Mônica Bergamo. 

Segundo a colunista da Folha de São Paulo, a expulsão é uma espécie de retaliação da família de Gugu à Rose, que quer ser reconhecida como esposa do astro da TV - status que confere a ela o direito sobre a metade do patrimônio que ele deixou. Os irmãos de Gugu alegam que os dois nunca tiveram um relacionamento, seriam apenas amigos. 

Ainda de acordo com Bergamo, o advogado da viúva, Nelson Wilians, afirmou que "a casa é o lar de Rose", e que o irmaõ estaria lá "para dar apoio neste momento difícil". Ele também pretende pedir a exclusão de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, como inventariante, pois entende que essa situação é conflitante com os interesses de sua cliente, bem como dos filhos dela. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O melhor passista do Recife é de Santo Amaro
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
Carlos da Burra, o homem que dá vida aos bonecos gigantes de Olinda
A paz é uma provocação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco