Diario de Pernambuco
Busca

Boa Viagem

Polícia investiga morte após discussão por causa de um copo de cerveja

Publicado em: 09/12/2019 09:51 | Atualizado em: 09/12/2019 10:24

 (Crédito: Reprodução WhatsApp)
Crédito: Reprodução WhatsApp

 A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando a morte  de Eduardo Sebastião, 48 anos, que morreu após se envolver em uma discussão por causa de um copo de cerveja. O filho dele Keven Lucas da Silva, 19 anos, que foi ferido no tronco, passou por uma cirurgia e está na sala de recuperação do Hospital da Restauração (HR) e apresenta um quadro estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital. 

O caso ocorreu ontem por volta das 13h50 na Praia de Boa Viagem. Testemunhas relataram que tudo começou quando uma mulher passou próximo da mesa de Eduardo Sebastião e derrubou o copo de cerveja da vítima, que cobrou o valor da bebida desperdiçada. Ela teria dito que buscaria o dinheiro.

Quando voltou, estava acompanhada por dois homens. Um deles seria o seu marido, que se identificou como um policial. Após indagar Sebastião pela discussão com a mulher, eles iniciaram um bate-boca, que logo que se transformou em uma briga corporal. Um deles, que estava armado, disparou diversas vezes contra Eduardo, que foi atingido nas costas. 

Segundo a polícia, a vítima permaneceu consciente por cerca de 15 minutos, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Uma equipe da Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL