Diario de Pernambuco
Busca

TURISMO

Passeio de catamarã e tours por decoração natalina são opções no Olha! Recife desta semana

Publicado em: 12/12/2019 17:19 | Atualizado em: 12/12/2019 17:22

O passeio de catamarã deste sábado (14) será noturno e começa às 17h30. (Foto: Nando Chiappetta/Arquivo DP)
O passeio de catamarã deste sábado (14) será noturno e começa às 17h30. (Foto: Nando Chiappetta/Arquivo DP)

Com passeios de ônibus e de barco, os roteiros do Olha! Recife ofertam novas possibilidades de conhecer a cidade. Os roteiros são gratuitos e acompanhados por guias de turismo, sendo sempre uma ótima opção de lazer para toda a família. Nos próximos roteiros, tem passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe e roteiro pela decoração de Natal da cidade.

Em dezembro, o BRT Iluminado está de volta, com os próximos passeios nos dias 14, 15 e 18. No tour, os participantes vão observar as decorações da cidade, saindo pelo Cais da Alfândega - local que abriga a árvore de Natal do Recife e o carrossel gratuito. De lá, o ônibus segue o percurso passando pela Praça da República, Avenida Agamenon Magalhães, Casa Forte e Centro do Recife. Esses passeios começam às 18h.

O passeio de catamarã deste sábado (14) será noturno e começa às 17h30, com saída do Catamaran Tours. Neste roteiro, os participantes vão poder observar a cidade de uma forma diferenciada e ainda contemplar a iluminação de Natal às margens do Rio Capibaribe, passando por palácios, igrejas e pontes.

Os interessados podem se inscrever pelo site do Olha! Recife, a partir desta sexta-feira (13). Os passeios são gratuitos, mas é solicitado que os participantes colaborem com doações de um quilo de alimento que serão encaminhados para instituições de caridade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL