Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

2020

Olinda abre cadastro para instalação de toldos no Réveillon da Orla

Publicado em: 13/12/2019 08:25

O processo é gratuito e o agendamento deve ser realizado pela internet. (Foto: Paulo Paiva/DP.)
O processo é gratuito e o agendamento deve ser realizado pela internet. (Foto: Paulo Paiva/DP.)

Olindenses que desejam instalar toldo na Orla da cidade para aproveitar o Réveillon devem ficar atentos ao prazo para inscrição, de 17 a 22 de dezembro de 2019. O primeiro passo para os interessados é preencher a ficha de cadastro, no site da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, basta acessar o link: https://bit.ly/36mdGfw .

Após informar os dados, é necessário clicar na aba de "agendamento" para definir o dia e hora para o atendimento presencial, realizado na sede do órgão e receber um termo de autorização. O objetivo é gerar mais agilidade e evitar filas. A utilização é gratuita.

Para dar continuidade ao processo, a Prefeitura de Olinda vai emitir uma autorização para que o solicitante dirija-se a uma agência da Celpe e efetue a taxa de iluminação do espaço que vai utilizar, caso seja optante. O valor é determinado pela concessionária. A colocação dos toldos só será permitida até o meio dia do dia 31 de dezembro. Da mesma forma, os equipamentos deverão ser retirados até às 12h de 1º de janeiro.

A Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano fica localizada na Estrada do Bonsucesso, nº 306, no Bonsucesso, em Olinda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3429.3588.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Putin anuncia vacina com imunidade duradoura
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Arnaldo Delmondes
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
De 1 a 5: entenda as diferenças entre os tipos de exames para a Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco