Diario de Pernambuco
Busca

TV

Ludmilla diz que acordar cedo é o seu maior desafio na apresentação do Só Toca Top Verão

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/12/2019 21:47

Apesar disso, a cantora afirma que está curtindo cada momento e que apresentar o programa é uma "experiência muito maneira" (Foto: Reprodução/Instagram )
Apesar disso, a cantora afirma que está curtindo cada momento e que apresentar o programa é uma "experiência muito maneira" (Foto: Reprodução/Instagram )
Nada de parede ou ar-condicionado, o Só Toca Top ganhou uma versão verão com 13 episódios gravados na Marina da Glória, no rio de Janeiro, com Pão de Açúcar e Cristo Redentor como cenário de fundo.

Em um ambiente descontraído e multicolorido, a Globo convidou Ludmilla e Mumuzinho para serem os novos apresentadores do Só Toca Top Verão, que estreia em 4 de janeiro e ocupará as tardes de sábado da emissora.

Diretor do programa, Raoni Carneiro afirma que a atração é como se fosse um irmão gêmeo do Só Toca Top, mas com outras características. Uma delas é ausência dos tradicionais rankings de músicas do programa e a inclusão de um bate papo descontraído com um grupo de artistas.

Serão sempre quatro artistas a participar de cada programa em um clima mais descontraído e combinando experiência e juventude. A reportagem acompanhou na tarde desta sexta-feira (13) a gravação de um dos programas, que ainda não tem data de exibição, com Péricles, Chitãozinho e Xororó, Marcia Fellipe e Buchecha.
 
"O programa preza muito pela multiplicidade de gêneros musicais do Brasil. A gente sempre quer ter um pouquinho de cada para que eles [os apresentadores] possam transitar o diálogo deles", diz Carneiro.

Entre os convidados que devem passar pela atração estão Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Iza, Marcelo Falcão, Lexa, Nego do Borel, Turma do Pagode, Kevinho, entre outros.
 
Pela primeira vez, Ludmilla comanda um programa na Globo e diz que gostou muito de ser lembrada para participar do Só Toca Top. Ela afirma que a falta de experiência na apresentação não é um problema, mas, sim, acordar cedo para as gravações da atração e, depois, se manter acordada entre os intervalos das gravações.

"O problema só está sendo acordar muito cedo, porque eu durmo tarde. E na hora em que eu vou dormir já é hora de acordar para me maquiar. É preciso prestar muita atenção porque quando acaba o musical você já tem que saber o que vem depois. O desafio para mim é ficar acordada mesmo entre um programa e outro."

Apesar disso, a cantora afirma que está curtindo cada momento e que apresentar o programa é uma "experiência muito maneira". "E eu nunca pensei que pudesse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas. Fiquei muito feliz com o convite. E me coloca com a melhor dupla possível."

Já para Mumuzinho, o maior desafio é "quando a gente que não consegue fazer aquilo, porque fica no pensamento da pessoa". 

Ele afirma que Raoni Carneiro é um cara muito generoso e presente e se recorda de um conselho dele. "Ele me falou: 'Tira essa coisa de O Apresentador, você é o comunicador'. Então, a gente está aqui para se comunicar com o público de casa do nosso jeito."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL