Diario de Pernambuco
Busca

FALSIDADE IDEOLÓGICA

Homem vestido de mulher é preso ao se passar pela mãe em prova do Detran

Publicado em: 11/12/2019 16:16

O suspeito estava vestido com saia longa e usando maquiagem no momento da prisão (PM/Divulgação)
O suspeito estava vestido com saia longa e usando maquiagem no momento da prisão (PM/Divulgação)
Um mecânico de 43 anos foi preso em flagrante quando tentava fazer uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no lugar da mãe. O suspeito, Heitor Márcio Schiave, estava vestido com roupas de mulher e usando maquiagem no momento da prisão. O caso aconteceu, na última terça-feira, no distrito de Nova Mutum Paraná, a 106 quilômetros de Porto Velho (RO). 

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do Dentran teria notado que a pessoa que realizava a prova não era a mesma que constava na foto do documento apresentado aos avaliadores. O mecânico já estava fazendo o teste de baliza quando foi abordado pelos PMs, que constataram a falsidade ideológica e deram voz de prisão a ele.

O suspeito alegou que sua mãe estava no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), e não sabia da sua tentativa se passar por ela no exame do Detran. 

Heitor enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica e deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (11).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL