Diario de Pernambuco
Busca

SEPARAÇÃO

Colin Firth se separa de Livia Giuggioli três anos após crise no casamento

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/12/2019 21:51

Firth conheceu Giuggioli em um set de filmagem após se separar da atriz Meg Tilly, 59, com quem teve um filho (Foto: Jason Kempin/AFP)
Firth conheceu Giuggioli em um set de filmagem após se separar da atriz Meg Tilly, 59, com quem teve um filho (Foto: Jason Kempin/AFP)
Colin Firth, 59, anunciou estar se separando de Livia Giuggioli, 50, após 22 anos de união. Segundo comunicado dos representantes do artista, "eles mantêm uma amizade íntima e permanecem unidos no amor pelos filhos". Foi informado também que o casal pede privacidade e não vai mais comentar o assunto.
 
De acordo com o Daily Mail, o divórcio acontece cerca de três anos após Giuggioli ter se relacionado amorosamente com um amigo de infância, o jornalista Marco Brancaccia. O affair aconteceu enquanto ela esteve separada de Firth, entre 2015 e 2016.

Ao romper a relação e voltar com o ator britânico, a produtora de cinema teria sido perseguida pelo ex-namorado com mensagens ameaçadoras. Ao procurar a polícia, o envolvimento, até então sigiloso, tornou-se púbico. 

Alguns anos atrás, Colin e Livia tomaram a decisão de separar-se em particular. Durante esse período, Livia se envolveu brevemente com o ex-amigo Sr. Brancaccia. Os Firths se reuniram desde então. Posteriormente, o Sr. Brancaccia realizou uma campanha assustadora de assédio durante vários meses, muitos dos quais estão documentados. Por razões óbvias, os Firth nunca tiveram nenhum desejo de tornar público esse assunto", informou um porta-voz do casal à época dos acontecimentos.

Firth conheceu Giuggioli em um set de filmagem após se separar da atriz  Meg Tilly, 59, com quem teve um filho, Will, 29. Após cerca de um ano de relacionamento o ator e a produtora se casaram na região italiana da Toscasa . Os dois são pais de Matteo, 16, e Luca, 18.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL