Diario de Pernambuco
Busca

SÍRIO-LIBANÊS

Bruno Covas passa bem após sangramento no fígado

Publicado em: 12/12/2019 16:01 | Atualizado em: 12/12/2019 16:30

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais
)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), acordou bem na manhã desta quinta-feira (12) e respira sem a ajuda de aparelhos, informa a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado. 

Na  última quarta-feira (11), o prefeito teve um sangramento no fígado durante procedimento para demarcação tumoral, que auxilia no tratamento do câncer, e foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo boletim médico, o sangramento foi controlado e o objetivo da internação na UTI é para monitoramento.

Bruno Covas foi diagnosticado com  trombose venosa profunda (coágulos) na perna direita e embolia pulmonar, causada pelos coágulos que subiram para o pulmão. Durante os exames, foi detecdado um câncer na cárdia, entre o esôfago e o estômago, com metástase no fígado. Em novembro, exames encontraram mais um coágulo no coração. Os últimos exames mostraram redução dos coágulos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL