Diario de Pernambuco
Busca

SURPRESA

Ao usar o banheiro, homem descobre que tinha verme de 10 metros dentro dele

Publicado em: 12/12/2019 11:23

 (Foto: Reprodução/Facebook
)
Foto: Reprodução/Facebook
O tailandês Kritsada Ratprachoom levou um susto após ir ao banheiro. O homem de 44 anos levou um susto ao perceber que havia saído de dentro dele um verme de 10 metros.

"Acabei de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive que ir ao banheiro", explicou Ratprachoom ao jornal britânico Metro UK. "Depois, senti como se não tivesse terminado de defecar, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo de mim", completou.
 
O fotógrafo freelancer pensou, inicialmente, que poderia ser algum fio cirúrgico de uma apendicectomia que havia feito na semana anterior. Porém era muito pior que isso.  

Ratprachoom descreveu o verme como elástico e que ele encolheu. O homem mostrou para a namorada, que é auxiliar de enfermagem, e ela o informou que se tratava de uma tênia.

As tênias são um tipo de parasita que vive nos intestinos de certos animais infectados pelos vermes pastando nas pastagens ou bebendo água contaminada. Já nos humanos, a fonte de contaminação geralmente é por consumir carne mal cozida. 

Esse tipo de parasita não causa muitos problemas de saúde. Mas deixa a pessoa infectada com mal estar, desde diarréia e dores de barriga até perda de peso e vômito. Se os vermes migrarem para outras partes do corpo, como cérebro e fígado, podem causar sérios danos.

Kritsada compartilhou as fotos e vídeos do verme no Facebook, onde vários comentários foram escritos o comparando com macarrão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL