Diario de Pernambuco
Busca

Educação

UPE libera impressão de cartões para candidatos a vaga nas Escolas de Aplicação

Publicado em: 19/11/2019 13:00 | Atualizado em: 19/11/2019 13:09

 (Foto: Leandro de Santana / Esp.DP FOTO)
Foto: Leandro de Santana / Esp.DP FOTO

Os estudantes que se inscreveram para o processo seletivo 2020 das Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) podem consultar e imprimir, a partir desta terça-feira (19), o cartão informativo. O documento está disponível no site do processo de ingresso.

A seleção é para novos alunos do 6º ano do ensino fundamental e 1o ano do ensino médio. São disponibilizadas 372 vagas no total. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico e, por meio do ícone do Processos Seletivos da Escola de Aplicação, com o uso de seu login e sua senha, imprimir o cartão informative. Nele está o conjunto de dados necessários para a participação na seleção. 

A impressão do cartão informativo é de responsabilidade exclusiva do candidato, de acordo com a UPE. O documento impresso é, junto com a identidade ou outro documento com foto válido, necessário para liberação do acesso à sala de aplicação de provas. Os candidatos também devem levar caneta esferográfica azul ou preta.  

As provas serão realizadas no próximo domingo (24), pela manhã, na escola para qual o estudante realizou sua inscrição. A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece até dezembro de 2019. Outras informações podem ser obtidas pelos dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL