Diario de Pernambuco
Busca

Educação

UPE divulga gabaritos do primeiro dia de SSA3

Publicado em: 17/11/2019 14:27 | Atualizado em: 17/11/2019 14:39

 (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)
Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto
Os estudantes que realizaram as provas do Sistema Seriado de AValiação (SSA) terceira fase da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem acessar os gabaritos do primeiro dia de provas. Os cadernos de provas com as questões foi liberado no começo da tarde deste domingo (17), no site da UPE.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE, Ernani Martins, não houve nenhum eliminado por porte de celular ou por haver chegado atrasado no primeiro dia de SSA3, cujas provas foram realizadas na manhã deste domingo. "Tudo ocorreu dentro do esperado. O índice de abstenção também está dentro da média, de forma que estamos satisfeitos com o resultado de hoje", comentou.

No sistema universal, o curso mais concorrido deste ano é Medicina, em Serra Talhada, com 34,38 candidatos por vagas. No sistema de cotas, o curso mais disputado é fisioterapia, em Petrolina, com 34 pessoas concorrendo por uma vaga. A previsão é que a divulgado dos resultados finais do SSA3 aconteça até o dia 17 de janeiro. 
 
Confira o gabarito preliminar o SSA3 primeiro dia 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL