Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Sonic aparece repaginado em novo trailer do filme

Publicado em: 12/11/2019 13:20 | Atualizado em: 12/11/2019 13:27

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Para alegria (ou alívio) dos fãs, o protagonista de Sonic - O filme foi repaginado. O ouriço azul, que havia sido bastante criticado por seu visual nos primeiros materiais de campanha do longa, agora surge, no novo trailer, com uma aparência muito mais agradável e nostálgica. A novidade, divulgada nesta terça-feira, fez com que o personagem figurasse o segundo lugar nos Trending Topics Brasil.
Estrela de um dos principais jogos dos anos 90, Sonic apareceu irreconhecível no primeiro vídeo promocional do filme, causando estranhamento e diversas críticas dos fãs. 

Ouvindo os apelos, o diretor Jeff Fowler garantiu a mudança do personagem, mas pediu tempo para refazer e divulgar o novo visual. "Obrigada pelo apoio e pelas críticas. A mensagem é clara... Vocês não estão felizes com o design e desejam mudanças. Isso irá acontecer. Todos na Paramount Pictures e na SEGA estão determinados em trazer o melhor do personagem. #TemosQueResolverIssoLogo", tuitou Fowler à época. 

Parece que o público aprovou as alterações. No Twitter, fãs do personagem da SEGA distribuem elogios. Acompanhe: 










O perfil da Paramount no Twitter foi "invadido" pelo personagem nesta terça. Para divulgar o filme, a página está respondendo os fãs e brincando com seu antigo visual.





Neste novo longa, Sonic vem a terra dos humanos para tentar salvar a sua própria. Ele conta com o apoio do policial Tom Wachowski e precisa se proteger dos planos maléficos do vilão Robotnik.

 

Sonic - O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro de 2020. No elenco está Jim Carrey, como Robotnik; Ben Schwartz, que dubla o personagem principal; James Marsden, como o policial Tom Wachowski e Tika Sumpter, que estrelou o filme Michele e Obama.

Confira o pôster oficial:

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL