Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Provas para as escolas de Aplicação da UPE acontecem domingo

Publicado em: 22/11/2019 14:46 | Atualizado em: 22/11/2019 14:53

 (Foto: Marlon Diego/Esp.DP.)
Foto: Marlon Diego/Esp.DP.

Os candidatos inscritos para o processo seletivo 2020 das escolas de Aplicação do Recife, de Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) farão as provas do processo seletivo neste domingo (24), pela manhã, na escola onde deseja estudar.

As provas terão início às 9h15, mas os portões serão fechados às 9h, não sendo permitida a entrada após esse horário. A orientação é chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar.

A seleção é para novos alunos do sexto ano do ensino fundamental e primeiro ano do ensino médio. Ao todo, são disponibilizadas 372 vagas. Os participantes devem acessar o site do processo seletivo, com o uso de seu login e sua senha, para imprimir o cartão informativo, que contém um conjunto de dados necessários a sua participação na seleção. A impressão do cartão informativo é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas, será necessária a apresentação do cartão informativo e de documento de identidade original ou outro documento que possua foto e assinatura recentes e, ainda, de caneta esferográfica azul ou preta.

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE (CPCA) não será responsável pela impossibilidade da impressão do cartão por motivos de ordem técnica nos computadores ou impressoras, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação.

A previsão de divulgação dos candidatos classificados acontece até dezembro de 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL