Diario de Pernambuco
Busca

DENÚNCIA

'Não suporto mais ser abusada pelo meu padrasto', confessou menina a seu tio

Publicado em: 13/11/2019 22:37

Mãe da criança presenciou o crime e não denunciou o companheiro por temer pela própria vida e a da filha (Foto: Divulgação )
Mãe da criança presenciou o crime e não denunciou o companheiro por temer pela própria vida e a da filha (Foto: Divulgação )
Uma menina de 11 anos confessou ao tio que estava com medo de engravidar e que não suportava mais ser abusada sexualmente pelo padrasto. Sua irmã de 9 anos também disse que foi molestada várias vezes. O tio das crianças procurou a Polícia Militar. O homem e a mãe das meninas foram presos nesta segunda-feira. O crime ocorreu em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência, a criança disse que o homem passava a mão pelo seus seios, coxas e órgãos genitais, além de a obrigar a fazer sexo oral. Ela contou que houve penetração várias vezes .  

A mãe das meninas informou à corporação que já havia recebido as queixas da filha e até presenciou o momento em que o homem molestava a criança e pedia por sexo oral, mas não o denunciou por temer pela sua vida e a da filha. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL