Diario de Pernambuco
Busca

TURMALINA

'Ladrão de calcinhas' é flagrado usando uma delas e preso por furtar mais de mil

Publicado em: 13/11/2019 22:17 | Atualizado em: 13/11/2019 22:46

Mandado de prisão foi cumprido no Vale do Jequitinhonha. Polícia Civil informou que homem apresenta transtorno mental (Foto: Whatsapp/Divulgação)
Mandado de prisão foi cumprido no Vale do Jequitinhonha. Polícia Civil informou que homem apresenta transtorno mental (Foto: Whatsapp/Divulgação)
Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais. O motivo é que tinha um mandado de prisão em aberto por furto de peças íntimas. Na casa dele, foram apreendidas 1 mil calcinhas e 45 sutiãs. De acordo a Polícia, as peças foram furtadas de varais da cidade. É a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo tipo de crime. 

Nesta quarta-feira (13), a  delegada responsável caso, Júnia Mara Rodrigues, disse que o suspeito apresenta transtorno mental. Ela informou que o homem, que foi preso nessa segunda-feira (11), prestou depoimento e confessou os furtos, afirmando que “apanhava” as peças íntimas nos varais em quintais das casas de Turmalina. 

Segundo a delegada, o homem que confessou ser  “ladrão de calcinhas”  revelou que já fez tratamento psicológico, na tentativa de colocar fim à prática, mas não conseguiu parar de cometer os furtos das peças íntimas. Ainda segundo a policial, o suspeito revelou que tem um “desejo incontrolável” de se apoderar das calcinhas. 

Júnia Mara Rodrigues explicou que, na verdade, na última segunda-feira, uma equipe da PM foi até a casa do suspeito para cumprir um mandado de prisão contra ele pelo mesmo tipo de furto cometido há alguns anos. Chegando lá, os policiais acabaram descobrindo a existência de 1 mil calcinhas e dos 45 sutiãs, que estavam acondicionadas  de várias formas: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. As peças foram apreendidas e levadas para delegacia.  O homem também usava uma das calcinhas furtadas. 

A delegada informou que um novo inquérito foi instaurado para apurar os furtos relativos a grande quantidade de peças íntimas encontradas na residência do suspeito. Júnia Mara disse que para aprofundar a investigação e concluir o inquérito, a Polícia Civil vai solicitar mulheres de Turmalina, possíveis vítimas do maníaco, para que compareceram na delegacia e possam reconhecer as peças furtadas, visando provar os furtos. 

Ainda conforme a delegada responsável pelo caso,  o “ladrão de calcinhas” foi levado para a cadeia de Turmalina, onde vai continuar a disposição da Justiça.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL