Diario de Pernambuco
Busca

Empreendimento

Investimento de R$ 400 mil para abrir o Arvo

Publicado em: 20/11/2019 07:17

Indo na contramão da crise econômica e apostando em um novo nicho de mercado, empresários pernambucanos estão mirando a Zona Norte do Recife, como alternativa para investir em novos empreendimentos.  Ampliando os negócios do ramo, o bairro do Torreão recebe o restaurante Arvo, localizado na Rua Djalma Farias, 170.
 
Com investimento de R$ 400 mil, os sócios Eduardo Freyre (dono do Vaporeto e Beleléu) e o chef Pedro Godoy fazem o abre, nesta quarta-feira (20), do arborizado casarão que aposta na cozinha regional contemporânea. 
 
Os sócios apontam como diferencial o cuidado com a origem e qualidade dos produtos servidos. Por isso, os jardins da casa terão uma horta com produção orgânica, com a orientação do agrônomo João Loreto. Inclui hortaliças, ervas e pancs (plantas alimentícias comestíveis não convencionais). 

No cardápio, carnes bovina, suína, caprina, ovina,  adquiridas  no Sertão pernambucano. O mesmo cuidado está sendo aplicado no que se refere aos frutos do mar - peixes, moluscos e crustáceos - selecionados nos melhores criadouros. O Arvo abrirá para almoço, de segunda à sexta, de 12h às 15h30, sábados e domingos, de 12h às 17h.


 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL