Diario de Pernambuco
Busca

NOTA

Gugu está internado na UTI sendo acompanhando por médicos, diz assessoria

Publicado em: 21/11/2019 21:19 | Atualizado em: 21/11/2019 21:36

Reprodução/ Tv Record

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou um boletim sobre o estado de saúde do apresentador na noite desta quinta. De acordo com a nota, Gugu está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e sendo acompanhado por uma equipe médica do hospital. 

Ainda de acordo com o comunicado, os familiares do apresentador chegaram à Orlando por volta das 19h30 e devem se reunir com a equipe médica do hospital onde ele está internado. Um novo boletim informando o quadro do apresentador de 60 anos deve ser divulgado nesta sexta-feira.


Gugu foi internado nessa quarta para ficar em observação após sofrer um acidente na casa onde mora nos Estados Unidos

Confira a nota na íntegra:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

 

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

 

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

 

 

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL