Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Cirurgião brasileiro viaja para atender Gugu em Orlando, diz colunista

Publicado em: 22/11/2019 16:48 | Atualizado em: 22/11/2019 17:48

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando na última quarta-feira (20), deve ser atendido por um neurocirurgião brasileiro, chamado pela família. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, que garante ter confirmado com a assessoria de Gugu.


"É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital", teria dito Esther Rocha, assessora de Gugu. 


O apresentador se encontra na unidade de terapia intensiva do Orlando Health/Orlando Regional Medical Center em estado grave. Na última quinta, o grupo de jornalistas que representa Liberato divulgou nota. 

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

 

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

 

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa"

 

Gravado previamente, o programa Canta Comigo, reality show comandado pelo apresentador na Record TV, deve ser exibido normalmente. A final irá ao ar em 4 de dezembro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL