Diario de Pernambuco
Busca

FUTURO DA SIGLA

Alguns deputados do PSL são desconvidados para reunião com Bolsonaro

Publicado em: 12/11/2019 13:34 | Atualizado em: 12/11/2019 14:04

Deputado Coronel Tadeu (PSL) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Deputado Coronel Tadeu (PSL) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

A lista de convidados para a reunião que discutirá o futuro do presidente Jair Bolsonaro no PSL sofreu uma redução de nomes, segundo aponta o G1. De acordo com o portal, alguns deputados da sigla que haviam sido convidados para o encontro no Palácio do Planalto, nesta terça, receberam um e-mail de cancelamento do convite.

 

Entre os que receberam o e-mail do desconvite, está o deputado Coronel Tadeu (PSL), que afirma que a reunião servirá para tratar da criação de um novo partido para receber o presidente. 

 

O parlamentar recebeu um e-mail, nesta segunda-feira (11), enviado pela deputada Bia Kicis (PSL), com convite para o encontro no Planalto e confirmando a participação do presidente. Já nesta terça (12), pela manhã, Coronel Tadeu recebeu uma nova mensagem do gabinete de Bia Kicis sobre o cancelamento da reunião: “Por determinação do presidente do PSL na Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Bolsonaro, informamos a vossa excelência sobre o cancelamento do convite para participar de reunião com o presidente Jair Bolsonaro, hoje, dia 12 de novembro, às 16 horas, no Palácio do Planalto”.

 

O deputado entendeu que o cancelamento do convite se deve ao fato de que alguns parlamentares se posicionaram contra Bolsonaro durante os atritos internos envolvendo o presidente e o partido. “A reunião acontecerá, porém sem [alguns] nomes”, afirma o Coronel.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL