Diario de Pernambuco
Busca

SELEÇÃO

Secretaria da Mulher anula segunda etapa de seleção e remarca nova data de prova

Publicado em: 22/10/2019 22:52

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Por causa de problemas operacionais, a Secretaria da Mulher do Recife anunciou o cancelamento e remarcação da segunda etapa da Seleção Pública Simplificada, realizada no último sábado (19). O processo selecionaria pessoas para cargos técnicos de nível superior e nível médio  com o intuito de promover os direitos das mulheres.

A complicação aconteceu na distribuição das provas e, por isso, pode colocar em risco a isonomia de condições de disputa entre os candidatos.  A nova prova subjetiva será aplicada no sábado, 9 de novembro, no Ginásio Pernambucano, localizado na Rua da Aurora, no Centro do Recife.

Vagas
Ao todo, serão disponibilizadas 22 vagas para nível superior nas áreas de psicologia, pedagogia, ciências sociais, jurídica, serviço social, arte educação, coordenação administrativa e coordenação pedagógica. Enquanto para o nível técnico, são ofertadas cinco vagas nas áreas de apoio especializado de educação social e apoio especializado de arte educação. A seleção é voltada para a execução de atividades internas e externas da Secretaria da Mulher do Recife. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência.

A seleção está sendo realizada em duas etapas: avaliação curricular - formação profissional e experiência na temática de defesa dos direitos das mulheres - e uma prova subjetiva. O resultado das etapas serão publicados no Diário Oficial do Recife.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL