Jardim Piedade Menina de 5 anos é atropelada por caminhão e motorista tenta fugir em Jaboatão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/10/2019 20:43 Atualizado em: 09/10/2019 21:12

Atropelamento aconteceu perto do terminal de ônibus de Jardim Piedade, em Jaboatão. Foto: Reprodução/Google Street View.
Atropelamento aconteceu perto do terminal de ônibus de Jardim Piedade, em Jaboatão. Foto: Reprodução/Google Street View.
Uma criança de 5 anos foi atropelada por um caminhão no fim da tarde desta quarta-feira (9). O caso aconteceu em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, perto de um terminal de ônibus. Identificada como Emilly Raniele da Silva Nascimento, a vítima morreu na hora e o motorista fugiu sem prestar socorro. Agentes do 1º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estavam próximos do local do crime, realizando uma apreensão de maconha, quando foram avisados pela população. 

De acordo com o sargento Walberto Mendonça, do 1º BPTran, de imediato as motocicletas que estavam presentes na apreensão de droga saíram atrás do caminhão que atropelou Emilly. “Ficamos para prender os elementos e a ronda motorizada foi atrás. 1 quilômetro depois, conseguiram deter o motorista”, explica. 

O motorista seria Adriano Ziriaco de Moura, 41 anos. Ele foi submetido a teste de embriaguez, que deu negativo. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Prazeres. Além disso, o homem levou uma autuação de trânsito. “O caminhão não estava com o licenciamento em dia. Além disso, o tacógrafo estava quebrado, algo que atrapalhou a perícia posteriormente”, acrescenta o sargento Walberto.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.