Diario de Pernambuco
Busca

Música

Dubdogz e Illusionize comandam Halloween da Delux no Recife

Publicado em: 23/10/2019 21:00

Illusionize e Dubdogz. Foto: Illusionize e Dubdogz/Divulgação
A Delux Halloween, edição especial da festa eletrônica recifense para a festividade das fantasias, chega em sua 5ª edição tendo como destaques o duo Dubdogz e os DJ's Sevenn (EUA) e Illusionize. DJ Glen e Pedro Bernadino completam a line up. Será nesta sexta-feira (25), às 22h, na Estação 666, no Bairro do Recife. 

Apesar de não ser obrigatórias, as fantasias são bem-vindas para que o público entre no clima do evento. Haverá uma premiação para melhor maquiagem e melhor fantasia no valor de R$ 1000 cada. O crescimento do evento é visível ao longo dos anos, sua edição de estreia, em 2015, aconteceu com ingressos esgotados e presença do DJ Alok.

DUBDOGZ
A dupla é formada pelos pelos gêmeos Lucas e Marcos com quase uma década de carreira. A praia deles é o passear do house ao nu-disco. A popularidade é tanta que eles têm cerca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 43 mil inscritos no canal do YouTube. Eles chegaram ao topo das paradas da emusic (o portal Beatport) com o remix da música World, Hold On (de Bob Sinclar) em uma parceria com o DJ Vintage Culture.

ILLUSIONIZE
Projeto do goiano Pedro Mendes, o set recheado de grave é a marca do artista. Ele é produtor de hit's como Bass, Take, Time, Better Day e Bring it Back. Ao longo de cinco anos de carreira, chegou ao primeiro escalão da música eletrônica nacional com apresentações memoráveis no Rock in Rio, Lollapalozza e Electric Zoo e ainda dono da seu próprio negócio, a gravadora Elevation.

SEVENN
DJ Sevenn é o projeto do norte-americano Kevin Brauner, atualmente baseado no Brasil. Durante esses quase 2 anos, o SEVENN já lançou quatro hits mundiais, incluindo BOOM com a lenda Tiesto, Byob com o Alok, Tam Tam com Bhaskar e Colors of the Rainbow.

SERVIÇO
Delux Halloween - Ano 5
Quando: sexta-feira (25), às 22h
Onde: Estação 666 (Avenida Militar, S/N - Recife Antigo)
Quanto: R$ 200 (open bar), à venda nas lojas ChilliBeans, Vitabrasilnet e no site e app Eventbrite
Informações: 98174-9354
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL