Diario de Pernambuco
Busca

REPERCUSSÃO

Após bullying contra criança, MC Gui ganha mais de 84 mil seguidores no Instagram

Publicado em: 23/10/2019 12:27

Na segunda-feira, o cantor divulgou um vídeo no qual dám risada de uma criança que estava no mesmo trem que ele durante viagem à Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)
Na segunda-feira, o cantor divulgou um vídeo no qual dám risada de uma criança que estava no mesmo trem que ele durante viagem à Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui foi alvo de criticas e xingamentos nos último dias, mas ganhou 84.620 mil seguidores somente no Instagram, até a publicação desta matéria, segundo o site de monitoramento Social Blade. 

Na segunda-feira, o cantor divulgou um vídeo no qual dám risada de uma criança que estava no mesmo trem que ele durante viagem à Disney, nos Estados Unidos.  A publicação fez com que muitos internautas reagissem e acusassem MC Gui de expor e constranger a menina.

Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, na RecordTV, o cantor disse que não riu com tom de deboche. "Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz... eu assumo e peço perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas... eu não sou essa pessoa que estão tentando mostrar...e só quero pedir desculpa pela infelicidade que aconteceu", concluiu. 

Shows cancelados

Apesar do aumento no número de seguidores, o funkeiro teve dois shows cancelados e perda de negócios da sua marca de roupas após a divulgação do vídeo.

Um dos eventos aconteceria em Cambuquira, no Sul de Minas Gerais, no dia 2 de novembro. 

Uma escola de idiomas em Três Lagoas (MS) também anunciou o cancelamento de um show do artista agendado para o próximo dia 31.
 
A loja Black Nine cortou relações com o funkeiro e informou que não vai mais comercializar produtos da marca do cantor. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL