Diario de Pernambuco
Busca

Festa

Titi Müller e Tomás Bertoni, da Scalene, se casam com cerimônia intimista

Por: FolhaPress

Publicado em: 22/09/2019 09:59 | Atualizado em: 22/09/2019 10:15

Foto: pbs.twimg.com/Reproducao da Internet.

A apresentadora Titi Müller, 32, e o integrante da banda Scalene Tomás Bertoni, 25, se casaram neste sábado (21) em São Paulo. A união foi feita através de uma cerimônia civil intimista e celebrada posteriormente com uma festa.

Na primeira ocasião, Titi usou um vestido branco sem mangas e com comprimento até a metade da perna, e calçou botas brancas. Bertoni vestiu calças pretas e um blazer esverdeado.

Logo depois, os dois seguiram para a festa de casamento. Titi foi fazer o cabelo e maquiagem, e vestiu um conjunto de saia longa e cropped de renda brancos, criando a sensação de estar usando um vestido de noiva.

"Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa", se declarou Bertoni à Titi com uma foto no Instagram.
"Verificado. Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa", escreveu Titi em uma publicação para o marido na sua conta.

Até pouco tempo atrás, Titi era contra o casamento. Ela e Bertoni estão juntos há dois anos. "A gente não pensava em festa, queria um almoço bem micro mesmo, naquele esquema de nem precisar reservar mesa, mas foi se empolgando. O marido é dono de festival, eu sou festeira, temos muitos amigos e acabou virando uma bola de neve. Agora vai ter até banda, com uma bênção da Tainá para dar uma energizada", disse ela em entrevista ao GShow.

Ambos combinaram também de não usar alianças. "Acho que a gente só vai usar em ocasiões especiais porque eu tenho um pouco de aflição de dormir com anel, tomar banho, perco muito e teria dificuldade. E ele nunca colocou um na vida. Para quê? A gente sabe que está junto, né?"

Titi também está prestes a completar 33 anos, nesta segunda (23), e vai encarar mais um desafio de comandar no Multishow as transmissões do Rock in Rio, entre 27 de setembro e 6 de outubro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL