Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Últimas

Netflix

Terceira temporada de 'La Casa de Papel' é apresentada em Madri

Por: AFP

Publicado em: 11/07/2019 19:33

Foto: Reprodução/Youtube
A terceira temporada de "La Casa de Papel", a série não anglófona mais vista da Netflix, foi apresentada nesta quinta-feira (11) em Madri, a oito dias de seu lançamento na plataforma americana.

"As pessoas vão devorá-la em um ou dois dias", disse à AFP o ator Álvaro Morte, "O professor" na série, prometendo "muitíssima emoção, muitíssima tensão, muitos fogos de artifício".

Os atores e diretores da série sobre uma quadrilha de ladrões desfilaram ante centenas de fãs, muitos dos quais usavam as máscaras de Dalí utilizadas pelos personagens durante seu assalto espetacular à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre de Madrid.

O professor e sua quadrilha vão "realizar um novo assalto, o maior já pensado", afirma a produção em um comunicado.

"A aposta subiu muito, e agora o embate com a polícia conta com muito mais elementos (...) o objetivo esta vez é muito grande", afirmou à AFP a atriz Alba Flores, "Nairobi" na série.

A terceira temporada, que será lançada em 19 de julho, é a primeira produzida pela Netflix, que inaugurou neste ano seus estúdios europeus em Tres Cantos, nos subúrbios de Madri.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Majé Molê: um quilombo urbano na comunidade de Peixinhos
Creche na Ilha de Deus, uma promessa de doze anos
Entenda os riscos da escoliose para saúde
Primeira Pessoa com Bione
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco