{{channel}}
Destaque na última vitória do Náutico, Jean Mangabeira minimiza má fase do América-RN
Volante teve grande números individuais na partida contra o Floresta
[SAIBAMAIS]“Costumo dizer que, independente da fase que vive o adversário, a gente precisa se preocupar com o que temos que fazer dentro de campo. Os dois jogos que perdemos foram fora de casa. Esse jogo contra o América-RN será em casa, onde a gente é forte e temos um aproveitamento muito bom. Sei que é um time qualificado, foi campeão potiguar. Vai ser um jogo bem bem difícil”, disse o volante, que falou sobre as mudanças táticas promovidas por Otávio Augusto, técnico interino do Náutico.
“É diferente do que a gente vinha fazendo. A minha função não mudou muito. Por ser primeiro volante, tenho sempre que me aproximar e ajudar na saída de bola. Acredito que a gente ganhou bastante amplitude e temos mais opção de desafogo. Sei que temos os laterais e pontas abertos, o que facilita na saída de bola”, afirmou Jean Mangabeira, aproveitando também para falar do seu bom momento com a camisa alvirrubra.
“Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Náutico. Fui anunciado com desconfiança por parte da torcida por não ser um atleta conhecido. Não pretendo parar por aqui, sou um cara que trabalho bastante e esse é o Jean Mangabeira, nada supera o trabalho, sempre uso essa frase. Torço que os resultados venham. O trabalho individual só é coroado quando o grupo está vencendo”, finalizou.