° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Em súmula de jogo da Série B, árbitro relata agressão de zagueiro do Figueirense

Na súmula da partida válida pela 12.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o árbitro Rafael Traci disse ter recebido uma peitada e uma cabeçada do defensor

Por

3686373
A expulsão aos 39 minutos do segundo tempo do clássico diante do Avaí, na última terça-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, deve render uma punição grave ao zagueiro Alemão, do Figueirense. Na súmula da partida válida pela 12.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou com a vitória avaiana por 1 a 0, o árbitro catarinense Rafael Traci disse ter recebido uma peitada e uma cabeçada do defensor, além de xingamentos.

[SAIBAMAIS]"Após ser advertido com o cartão amarelo, o referido jogador me deu uma peitada sendo expulso de forma direta. Ato contínuo, veio novamente para cima desferindo uma cabeçada e peitando novamente. Após isso, atletas de sua equipe o seguraram porém a todo momento queria vir novamente para cima. Depois de um tempo, retirou-se do gramado. Em todo momento, ficando dizendo: 'seu filho da p..., safado, tira a camisa deles de baixo, vagabundo'", relatou o árbitro.

A reclamação de Alemão foi pela falta não marcada de Pedro Castro em Sanchez após uma dividida na entrada da área. No contra-ataque, o Avaí acabou marcando o gol da vitória com o argentino Gastón Rodriguez aproveitando rebote da trave em chute de Romulo.

Na beira da zona de rebaixamento da Série B, o Figueirense volta a campo já nesta sexta-feira contra o Oeste, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 13.ª rodada.