Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte da jovem Jéssica Vitória, de 22 anos, que foi apontada como sua affair e teve conversas falsas com o artista vazadas na web. Através de uma nota enviada por seu escritório, o humorista lamentou o episódio e relembrou o dia em que perdeu o filho prematuro, João Miguel, fruto de sua relação com Maria Lina.
“Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'”, diz um trecho da nota enviada ao perfil Rainha Matos.
[SAIBAMAIS]
“A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”, finalizou.
Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.