Viver

Ana Hickmann apaga registros com o marido nas redes sociais

Alexandre Correa teria agredido a apresentadora na noite desse sábado (11/11), na residência do casal, em Itu, interior de São Paulo

Ana Hickmann excluiu os registros ao lado de Alexandre Correa, seu marido, das redes sociais. O empresário teria agredido a apresentadora da Record TV na noite desse sábado (11/11), na residência do casal, que fica em um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo. Os dois estão juntos há mais de 22 anos.

Na web, internautas apoiaram a ex-modelo: “E apague ele da sua vida também. Você é linda guerreira e não merece isso”, “Já era pra ter denunciado desde da primeira vez”, “E eu espero que ela se separe dele”, “Que ela siga a vida dela plena, como sempre foi. Merece ser feliz e respeitada!” e “Que ela consiga se livrar!”.

Ana registrou um Boletim de Ocorrência e contou que lesionou o braço e está usando uma tipoia, além de ter levado cabeçadas. No relato, a Polícia Militar foi chamada depois de uma discussão entre ela e o empresário, que começou na presença do filho, de 10 anos.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco