Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

'Estranhas aventuras' entra na lista de produções canceladas da Warner

Publicado em: 15/08/2022 17:20 | Atualizado em: 15/08/2022 17:09

 (crédito: Material de divulgação)
crédito: Material de divulgação
Estranhas aventuras, adaptação dos quadrinhos da DC, é um dos títulos cancelados pela Warner. A história seria adaptada em formato de série para o HBO Max e o fim da produção foi anunciado pelo roteirista e diretor da produção, Kevin Smith.

O cineasta, que já havia criticado o cancelamento de Batgirl, fez o comunicado durante o podcast que apresenta, o Hollywood babble-on. “Cortar Estranhas aventuras meio que fazia sentido para mim — ninguém necessariamente conhece esses personagens, e parecia um programa caro.”

Nos quadrinhos, o título é uma antologia de ficção científica, publicada pela primeira vez em 1950. O portal Deadline confirmou o encerramento e afirmou que Smith já havia escrito alguns episódios.

A Warner divulgou recentemente que Batgirl foi cancelado durante a pós-produção devido ao aumento do orçamento da produção. O longa seria lançado diretamente na plataforma HBO Max. No entanto, o TV Line afirmou que o filme solo de Canário Negro, personagem introduzida em Aves de rapina, segue em desenvolvimento e será disponibilizado direto no streaming.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL