Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Susana Vieira tem alta hospitalar e celebra: "Que felicidade"

Publicado em: 12/08/2022 16:50

A atriz Susana Vieira ficou internada durante 10 dias para tratar sequelas da covid-19 (Crédito: Reprodução/Instagram @susanavieiraoficial)
A atriz Susana Vieira ficou internada durante 10 dias para tratar sequelas da covid-19 (Crédito: Reprodução/Instagram @susanavieiraoficial)

A atriz Susana Vieira, 79 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para contar que teve alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após 10 dias hospitalizada. Ela precisou ser internada para tratar sequelas da covid-19.

 

Em um vídeo publicado no Instagram, Susana Vieira aparece em casa tomando café da manhã, com os cachorrinhos da família ao lado.

 

“Olha que felicidade. Depois de 10 dias de internação, tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho com os meus bebezinhos. Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse.

 

Susana Vieira aproveitou para agradecer aos médicos e enfermeiros pelos cuidados e contou que a recuperação continua em casa.

 

“Quero agradecer aos médicos e enfermeiras que me ajudaram no tratamento no hospital. Daqui para frente, é recuperação aos pouquinhos. Finalmente, vou ter o prazer de tomar o café da manhã na minha casa. Isso não tem preço”, finalizou.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL