Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Sony anuncia de estreia de 'Kraven, o caçador' para janeiro de 2023

Publicado em: 15/08/2022 17:25

 (crédito: Marvel/Reprodução)
crédito: Marvel/Reprodução
Kraven, o caçador estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de janeiro de 2023, segundo informações da Sony Pictures. O estúdio divulgou as datas de lançamento de alguns títulos futuros, dentre eles o filme solo do vilão.

O personagem apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em agosto de 1964. Kraven é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores e que desenvolve uma obsessão pelo Homem-Aranha.

Ao portal The Hollywood reporter, Aaron Taylor-Johnson, que vive o protagonista, afirmou que este filme se diferencia por não usar tela verde. “Kraven sendo filmado inteiramente em locações reais vai fazer toda a diferença, pois vai adicionar algo realmente bonito à nossa história pessoal. Também se diferencia daquele visual de palco da Marvel. É importante que esse personagem esteja no mundo real, para a autenticidade da história.”

Alguns dos filmes anunciados pela Sony são Dragon ball super: superhero, que chega aos cinemas no dia 18 de agosto; a edição estendida Homem-Aranha: sem volta para casa – a versão ainda mais divertida, no dia 7 de setembro; e I wanna dance with somebody – a história de Whitney Houston, no dia 2 de fevereiro de 2023.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL