Diario de Pernambuco
Busca

COMPORTAMENTO

Polêmicas envolvendo Ezra Miller podem levar 'The Flash' ao cancelamento

Publicado em: 15/08/2022 11:10 | Atualizado em: 15/08/2022 11:14

 (Foto: AFP / Tolga AKMEN)
Foto: AFP / Tolga AKMEN
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros estuda a possibilidade de cancelar as filmagens de The Flash se o ator principal, Ezra Miller, não mudar seu comportamento e parar de se envolver em polêmicas. Ainda segundo o THR, Miller deve passar um tempo em sua fazenda com a mãe e vai buscar a ajuda de um terapeuta.

Segundo a Warmer, a participação limitada de Miller na turnê de divulgação de The Flash vai depender da resposta do ator à ajuda profissional. Caso ele não contribua com o psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-lo após o lançamento do longa.

Como terceira e mais drástica opção, o estúdio pretende cancelar The Flash caso o comportamento de Miller não melhore. Para substituí-lo, exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme, que já custou cerca de U$ 200 milhões.

Dirigida por Andy Muschietti (It: A coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de rapina), a produção tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL