Diario de Pernambuco
Busca

LANÇAMENTO

Panic! At The Disco lança o clipe de 'Don't let the light go out'

Publicado em: 17/08/2022 12:14 | Atualizado em: 17/08/2022 12:28

 (Foto: Alex Stoddard)
Foto: Alex Stoddard
A banda de rock Panic! At The Disco lançou, no dia 16 de agosto, seu novo single Don't let the light go out. A faixa faz parte do álbum Viva Las Vengeance, sétimo projeto de estúdio da banda.

O novo álbum já tem venda física confirmada para o Brasil. A música Viva Las Vengeance, que dá nome ao álbum, marcou a banda por ser a terceira a ficar em primeiro lugar no Billboard Alternative Airplay Charts. A canção foi a que mais rapidamente subiu para primeiro colocado em mais de um ano.

O Panic! At The Disco foi formado em Las Vegas, Nevada, em 2004. A banda de rock multi-platina foi indicada ao Grammy e recebeu um álbum de platina número 1 certificado pela RIAA por Pray For The Wicked. O álbum foi destacado cinco vezes pelo sucesso de platina High Hopes, que alcançou simultaneamente o primeiro lugar em três formatos de rádio diferentes e quebrou o recorde da Billboard por mais semanas no topo do Hot Rock Songs.

Ouça a faixa:
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL