Diario de Pernambuco
Busca

LANÇAMENTO DE SÉRIE

'O senhor dos anéis: Os anéis de poder' ganha horário de estreia

Publicado em: 17/08/2022 11:14

 (Foto: Prime Video/Divulgação)
Foto: Prime Video/Divulgação
O Prime Video revelou, nesta terça-feira (16/8), o horário de lançamento da série O senhor dos anéis: Os anéis de poder. Os dois primeiros episódios estreiam, mundialmente, às 22h do dia 1° de setembro. O restante dos episódios serão lançados pela plataforma toda sexta-feira até o episódio final da primeira temporada, dia 14 de outubro.

Os anéis de poder é um spin-off da trilogia cinematográfica O senhor dos anéis, tradicional franquia inspirada nos livros de J. R. R. Tolkien. A série leva o espectador a conhecer as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Com um drama épico, os eventos se passam há milhares de anos antes de O hobbit e de O senhor dos anéis. A trama resgata um período em que o mal ressurge na região, grandes poderes são forjados, heróis imprevistos nascem e grandes reinos são originados e caem às ruínas.

Responsáveis pela série estão os showrunners e produtores executivos J.D Payne e Patrick McKay. Além deles, Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado compõem a produção executiva. Outros produtores como Ron Amese e Christopher Newman também estão envolvidos com a produção. O coprodutor executivo Wayne Che Yip, junto a J.A Bayona e Charlotte Brandstrom, dirige a série.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL