Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Netflix anuncia estreia e divulga imagens de Enola Holmes 2

Publicado em: 18/08/2022 19:59 | Atualizado em: 18/08/2022 20:16

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação
Nesta quinta- feira (18), a Netflix divulgou as primeiras cenas do longa-metragem Enola Holmes 2. O filme tem sido muito aguardado pelo público depois do sucesso do primeiro. A data de estreia está prevista para 4 de novembro.

Nas redes sociais, a produtora publicou quatro fotos do longa. Nelas é possível ver a protagonista, vivida por Millie Bobby Brown, com os parceiros de cena, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Louis Partridge.

O primeiro filme, Enola Holmes, foi lançado em 2020, baseado na série literária homônima de Nancy Springer, dirigido por Harry Bradbeer e escrito por Jack Thorne. O longa conta a história de Enola, uma adolescente que faz de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão, Sherlock Holmes, e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Confira as imagens:



Segundo a sinopse, divulgada pela Netflix em fevereiro, agora Enola é uma detetive de aluguel. Ela assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos e do próprio Sherlock para ser desvendado.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL